TROCAS E DEVOLUÇÕES | SUSANA RIBACKI
  • O prazo para efetuar trocas e devoluções é até 07 dias corridos a contar a data do recebimento;
  • O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da Susana Ribacki;
  • O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

 

Como faço para trocar ou devolver meu produto? 
Trocar um produto na Susana Ribacki é fácil, rápido e o primeiro envio é de graça. 

Entre em contato conosco por e-mail (atendimento@susanaribacki.com.br), por telefone ou Whatsapp (nossos dados estão no topo do site). A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem, basta imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto. 

Quando sua devolução chegar na SR, entraremos em contato para que você possa escolher suas novas peças.

Posso escolher qualquer produto da SR? 
Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto de valor igual ou superior ao valor que você pagou. Se for superior, você precisará pagar a diferença.


Quais prazos de troca ou de devolução? 
Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco (por telefone, Whatsapp, e-mail) ou ir até o Showroom SR em até 07 dias corridos após a data da compra. Se você quiser trocar um produto que veio com defeito, esse prazo se estende para 90 dias :) Você pode entrar em contato conosco clicando aqui.

Como faço para devolver o produto que vou trocar? 
Você tem 2 opções para enviar o produto que irá trocar:

  • Você pode ir até nossa loja física. Informe a um de nossos vendedores sobre a troca e eles te ajudarão no que for preciso;
  • Você pode ir até a agência de Correios mais próxima e deixar o produto para postagem. Assim que a troca for solicitada, enviaremos em seu e-mail o código de postagem. O valor do envio é por nossa conta! 

Eu vou pagar para devolver o produto?
O primeiro envio do produto, o frete sai por nossa conta. Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correio. Você também pode devolver em nossa loja física.


Devo enviar a nota fiscal junto com o produto?
Sim! O produto deve devolvido com a etiqueta e a nota fiscal.


Quando meu novo produto é liberado? 
Se você escolher enviar o produto que quer trocar por autorização de postagem, seu novo produto é liberado para entrega quando recebermos sua devolução. Se você for até nossa loja física, poderá fazer a troca na hora e sair de roupa nova.


No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta? 
Em caso de estorno na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se você pagou no boleto ou cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. 


Em quanto tempo vou receber o meu produto de volta?
Assim que o produto for recebido em nossa loja física, enviaremos em seguida o produto escolhido!


A minha compra pode ser cancelada?
Sim, pode! Entre em contato com uma de nossas atendentes e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado. 


Meu produto está com defeito, o que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. 
É muito importante que você nos mande fotos do produto para o atendimento@susanaribacki.com.br.  Desse modo, nós iremos acionar nosso controle de qualidade para que isso não aconteça de novo.


Posso trocar produtos que eu comprei na promoção?
Você pode trocar/devolver o produto que foi comprado na nossa SALE até 07 dias após a compra. Você vai receber o valor que pagou pela peça e não o valor cheio dela. Exceção: em caso de defeito, o cliente tem direito a troca no prazo de 90 dias. Como regra, apenas a devolução pode ser feita por desistência do produto dentro do prazo de 07 dias.


OBSERVAÇÕES GERAIS

 ·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, inclusive com etiqueta afixada e saquinho original


·         A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc)


·         Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A SR pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa


Pague com

Selos

  • Protegido por SSL GoCache

CNPJ: 14.777.562/0001-50
Razão Social: SUSANA RIBACKI
Endereço: Rua Os Dezoito do Forte, 2000 Sala 09 - Centro, Caxias do Sul - RS

© 2019 SUSANA RIBACKI - Todos os direitos reservados.